loading
Interessado em nossos equipamentos de construção?

De escavadeiras e tratores a niveladoras e compactadores, estamos aqui para responder às suas perguntas e ajudá-lo a escolher as máquinas certas. Envie-nos uma mensagem a qualquer momento.

Contact: Mr. Cheng
Email: sales15@changlin.com.cn
Entre em contato

Uma garra hidráulica é a escolha mais adequada. Ela oferece uma pegada segura e movimento flexível, permitindo o empilhamento, carregamento e transporte eficientes de toras ou madeira em operações florestais.

As proteções são opcionais e instaladas com base na aplicação pretendida. Para operações florestais onde a queda de galhos e riscos de impacto são comuns, é altamente recomendável adicionar uma proteção para aumentar a segurança do operador e a durabilidade do equipamento.

As escavadeiras anfíbias são projetadas para pântanos, mangues e ambientes de águas rasas. Seu chassi pontão oferece alta flutuabilidade e estabilidade em solo macio. Com lanças estendidas e um amplo raio de operação, elas também são adequadas para construções em águas profundas. A plataforma pontão quadrada reduz o risco de capotagem, e a estrutura leve em aço manganês com revestimento anticorrosivo garante longa vida útil em condições adversas e alagadas.

Mais de 30 acessórios para escavadeiras estão disponíveis para uso florestal, incluindo martelos hidráulicos, garras para toras e feller bunchers. Além disso, o chassi é normalmente atualizado com uma estrutura reforçada e alargada e proteções de esteira do tipo skid plate para melhorar a distância ao solo e a adaptabilidade ao terreno. Os sistemas de proteção podem incluir cabines à prova de balas, painéis da carroceria de alta resistência e iluminação LED de 360° para melhorar a segurança e a visibilidade em ambientes florestais acidentados.

As escavadeiras anfíbias equipadas com estacas de posicionamento e lanças estendidas podem atingir uma profundidade máxima de escavação de 10.020 mm (10,02 metros), dependendo do tamanho dos pontões e da configuração das pernas. Os operadores podem ajustar as pernas para adaptar a profundidade de escavação para seções mais profundas de um corpo d'água. Quanto mais profundos os pontões estiverem submersos, maior será a profundidade de escavação alcançável.